
Modelos de calcinha e equipe de apoio, que incluia seguranças e advogados

A ação buscou chamar atenção para a marca de lingeries Hope, que tinha um anúncio na edição do jornal. Para evitar e contornar eventuais problemas, as garotas - todas jovens - foram acompanhadas por 10 seguranças e dois advogados.
As modelos de calcinha estavam em seis cruzamentos da Avenida Paulista; um cruzamento da Avenida Rebouças com Estados Unidos e um com a Brigadeiro Faria Lima e Juscelino.
O tema da campanha da Hope era o Nude Day (13 de março), promoção que garantia uma calcinha "Nude" da marca grátis para a consumidora que comprasse outra. No mesmo dia, R$ 1 arrecadado com a venda de cada produto era doado para o Graacc ( Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).
Segundo a equipe comercial do Metro, é a primeira vez que o jornal realiza ação com promotoras vestindo peças íntimas. O jornal também garantiu que a ação foi criada pela a equipe de marketing da Hope.
Fonte: Propmark